22/03/2013

Bem-vindos! + Funcionamento do blog

| |

Olá meus pandinhas! Tudo bem com vocês? Bem nesta postagem irei explicar como funcionará o blog!(não é sério? Então nem precisava do título do post :P)
O blog terá uma postagem por dia, aos sábados e domingos tentarei fazer 2 posts, terá goodies, utilitários, testes, dicas e o que vocês me pedirem pela página contato, aqui do lado ~>
Já estou aceitando afiliações. Ainda não abri vaga para postadoras, pois ainda é muito cedo não é ?
As postagens variam, todo o dia eu posto um pouquinho, as imagens dos posts vão sempre ser editadas e com os devidos créditos (que nem na imagem acima).  Agora um pouquinho sobre o blog:
Primeiramente, eu queria agradecer minha amiga Isah Pitta por ter me ajudado, bom eu criei este blog com inspiração no blog da minha amiga (a Isah), mas em tanto ela excluiu o dela por algum motivo, eu adoro a blogosfera! Eu sempre quis ter um blog legal, bonito e tudo, mas quando eu conseguia eu não gostava do nome ou do lay, então eu excluia, mas com este vai ser diferente, espero que eu consiga mante-lo melhor do que os outros que já tive.

E foi só isso meus anjinhos *-*
Até a póxima :*

Ps: qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário